segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Nvidia preparada para tablets com windows 8

Anteriormente nesta semana Nvidia revelou seu salário melhor que o esperado para o segundo trimestre fiscal do ano. Muito do seu sucesso deveu-se ao aumento nas vendas de laptops da Intel, construído em torno de processadores "Sandy Bridge" . Eles relataram um lucro de 151,6 milhões dólares em comparação com uma perda de US $ 144 milhões durante o mesmo período do ano passado. Suas receitas subiram para US $ 1,02 bilhões e isso é esperado um aumento de 4 a 6 por cento no trimestre seguinte.

Mas eu não estou aqui para falar sobre os ganhos da Nvidia. Jen-Hsun seu CEO expressou sua emoção para seu processador quad-core móvel novo "Kal-El" e Windows 8. Estes novos processadores quad-core móvel terá imensas quantidades de potência e oferecer 5x mais desempenho do que o atual de Tegra 2 chips. Eles também vêm com um 12 núcleos GeForce GPU e ser capazes de reproduzir vídeo 1440P. O que é notável sobre estes chips é que eles oferecem muito mais desempenho, mas eles precisam de menos energia do que o Tegra 2 chips!kal el slide 580x329 Nvidia Is Getting Ready For Windows 8 Tablets

É realmente inovadora tecnologia e Jen-Hsun está muito animado para vê-los no Windows 8 e ver um grande potencial para eles.

"Estou muito otimista sobre o Windows 8", disse Jen-Hsun, "Eu acho que vai ser um sistema operacional incrível. Windows 8 tablets e o Windows 8
flip que a Tegra está pensando em fazer, espero que se traduzirá em crescimento real para a nossa empresa no segundo semestre do próximo ano. "

Esses chips devem ter poder suficiente para executar o Windows 8 sem problemas. Tenho certeza que eles também serão capazes de lidar com o Windows 7 sem problemas, e Windows 8 é feito para ser mais amigável para tablet eu tenho certeza que ele vai voar com um desses processadores.

Espero que eles chegem ao mercado em breve e nós veremos muitos Windows 8 tabletes rodando com estes processadores no próximo ano.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More