sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A pele humana mais perto da realidade

Este filme representa horas e horas de pesquisa, desespero, entusiasmo, alegria, orgulho, tristeza e extrema dedicação. Imagine um game com essa qualidade. Lembrando que isso não é CG como as aberturas de games atuais. Isso é em tempo real!

IMPORTANTE:  projetado para ser visualizado em HD em tela cheia com escamação off em um dispositivo de 1080p. Ser paciente e esperar o filme para carregar antes de jogar, é um filme de 1080p. Algumas sutilezas se perdem na versão on-line, assim que eu incentivo para baixar a versão de qualidade original blue-ray abaixo, para melhor apreciar a pele e os detalhes escala fina render (mas esteja ciente que você vai precisar de um computador poderoso para jogar).

Ele mostra a minha avanços mais recentes e finais de rendering em tempo real da pele (Scattering Subsurface separáveis​​), que permite rapidamente tornar a pele em apenas dois de pós-processamento passes. Tudo é processado em tempo real, a partir da pele ao grão de filme, se você tem uma GPU poderosa que você pode baixar o demo original AQUI




Fonte: http://mataleonebr.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More