Como apresentar as funcionalidades e vantagens de um produto sem ser em um comercial chato e repetitivo onde pessoas de outra dimensão, ultra nerds e robôs tentam dar a sensação de que ele é o melhor e mais avançado? Para algumas empresas isso é praticamente impossível, mas somente para algumas pois a AMD encontrou uma forma simples e descontraída de apresentar os seus produtos.
A missão de divulgar a Tecnologia Vision da AMD, que reúne processador e placa gráfica, é do grupo de humor Os Barbixas que ficaram famosos pelo espetáculo Imporvável, É Tudo Improviso (na TV) e diversos vídeos no youtube que contabilizam 200 milhões de views. O objetivo da campanha é apresentar ao consumidor as vantagens das novas tecnologias da empresa que privilegiam a vida útil da bateria de notebooks e netbooks além de proporcionar uma qualidade de vídeo em HD.
Já foram divulgados dois vídeos da campanha, um deles mostra os bastidores do espetáculo Improvável e o outro uma rodada de “cenas” com sugestões de blogueiros, se você já conhece o grupo acompanhe mais essa e se ainda não conhece o trabalho deles vai se surpreender.
O que os Barbixas fazem minutos antes das apresentações? E depois? Eles são gente como a gente? Comem sanduíche, frutas ou petiscos? Acreditam em Papai Noel? Assista revelações bombásticas do grupo:
Cenas Improvisadas - No IMPROVISION, os Barbixas improvisam em cima de frases enviadas por blogueiros:
Eu ri demais, os caras realmente são muito bons no que fazem. No site http://www.amdimprovision.com.br você encontra mais informações sobre a campanha e ofertas de produtos com a tecnologia que, por sinal, estão com preços ótimos com notebooks HP com processadores Phenom II x4. Em breve novos vídeos da campanha com Os Barbixas serão divulgados.
O que achou da campanha, prefere essa forma mais descontraída ou prefere o modo robótico ultra futurista?
fonte: Lockgamer/Wordpress
0 comentários:
Postar um comentário